Top 3 Livros que eu acho legal

quinta-feira, 1 de maio de 2014


Oooi meninas eu vim hoje aqui pra fazer um top 3 livros que eu achei muito legal , mais que eu gostaria de ler ♥ 



A culpa é das estrelas , é muito falado , eu nunca li então não posso falar do que se trata mais é muito bom segundo a minha amiga que tem e leu ♥


O livro Diario de uma garota nada popular , eu já li e conta sobre uma menina que não é nada popular (avá) e tem que driblar sua inimiga para conquistar o coração de seu amado , Conta o dia-a-dia de Nikki Maxell 
eu do nota 1000 pra esse livro , ele é perfeito 




O livro o Diario de um banana , eu nunca li :( , mais adoraria ler , eu não sei do  que se trata a historia mais falaram que é otimo a historia , então leiam ♥♥♥

Bom é isso por hoje , espero que tenham gostado Biiig Beeijão , até a proxima 

                                                                                                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião :3