Look (Inspiração)

segunda-feira, 21 de abril de 2014


Olá, bom pra começar com o pé direito eu vim aqui ajudar vocês com uma dica de look (espero que as imagens esteja boa pra vocês ) bom então vamos lá ?
Bom eu estava pensando num Look aniversario e montei com minhas roupas e saiu esse Look


Uma blusinha regata soltinha como essa (não necessariamente como essa curta na frente e longa atrás mas se quiser assim vai ser bom ) eu ganhei ela de Aniversario , só sei que foi na Marisa , não sei o preço tabom 



Uma saia short , se você for dançar no aniversário ou festa é melhor saia short que não mostra sua calsinha  hahaha  e você vai ficar muito mais a vontade, eu comprei a saia numa loja da carinhoso <3 custou R$ 35,00 porque ela é de um conjunto , mas a blusinha é feia hahah 


Um saltinho pequeno , se você for dançar muito e quer ir fofa  um saltinho é a escolha certa , esse saltinho é da Beira Rio eu comprei numa loja de sapatos que não lembro o nome mais custou R$ 58,00 por ai não lembro 

Uma pulseirinha fofa de bolinhas , eu comprei essa em Curitiba numa lojinha de Biju custou R$ 15,00 

Faça uma make clara , e boa festa 
Espero que tenham gostado do post
Beijinhos 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião :3